O jogo da 6ª jornada da Divisão Elite da Associação de Futebol de Coimbra (AFC), que juntou a AD Nogueirense e o União 1919, acabou sem golos.
Tratou-se de uma partida que colocou, frente a frente, o líder da classificação, o Nogueirense, só com vitórias e um golo sofrido, e o União 1919 sem golos sofridos e em terceiro lugar, com um empate e menos uma partida disputada.
Foi uma partida jogada com muita intensidade por ambas as equipas, mas muito longe das balizas, principalmente na primeira parte. Muito calculistas, a jogarem no erro do adversário e com ataques pouco esclarecidos, onde as defesas sempre se superiorizaram aos ataques.
O União 1919, que desde cedo assumiu o propósito de subida, jogou com mais bola, enquanto o Nogueirense, como disse o seu treinador Filipe Salvado, luta domingo a domingo pelos três pontos e manter a competividade, onde tentou sempre chegar com mais perigo à baliza adversária, numa partida onde claramente era visível que nenhuma equipa queria perder. Alguns lances esporádicos de puro contra-ataque, mas em que a bola acabava por sair fora, ao lado ou nas mãos seguras dos dois guarda redes.
Aos 70 minutos, há um sururu na partida, após entrada muito dura de um jogador do União sobre um atleta do Nogueirense quando este fugia para um ataque perigoso, que seria de cartão vermelho direto e nunca amarelo, mesmo com os auxiliares a deixarem essa indicação, mas o árbitro não foi da mesma opinião. Final intenso e pressionante de ambos os lados, numa partida com o empate justo, que demonstrou a estratégia das equipas para este jogo. Resultado final 0-0.
No final do jogo, o técnico do Nogueirense, Filipe Salvado, falou à Rádio Boa Nova e fez o resumo e análise desta partida, assim como falou do momento atual da equipa do Nogueirense



































