O Futebol Clube de Oliveira do Hospital somou pontos ao vencer ao Eléctrico por 1-3. Sobe ao 8º lugar do Campeonato de Portugal, com 11 pontos.
Na Associação de Futebol de Coimbra, o Nogueirense mantém-se líder da Divisão Elite depois de empatar 0-0 com o União 1919. Na Divisão de Honra, a AD Lagares da Beira derrotou o Febres por 3-1 e segue na 6ª posição, com 10 pontos. Na 1ª Divisão, o CDR Vasco da Gama saiu derrotado ao perder com S. Pedro de Alva por 0-2. Ocupa, agora, o 7º lugar com 6 pontos.
Em basquetebol, o Sampaense lutou até ao último segundo da partida, que acabou por ir a prolongamento, mas acabou por perder frente ao Illiabum Clube por 84-87. Ocupa o 5º lugar da classificação da Proliga – Zona Norte, com 8 pontos.
Na 2º Divisão Nacional Hóquei em Patins, a AD OH Sports perdeu com a AD Valongo por 6-10 e segue na 12ª posição com 5 pontos.
No campeonato de futebol Inatel, o GD Sangianense derrotou o CP Alqueidão por 1-0. O GD Bobadelense perdeu com o GD Figueiró do Campo por 2-1.

































