Seis pessoas foram detidas pela PSP de Coimbra, entre terça e quarta-feira, por crimes de tráfico de estupefacientes, falsificação, furto e condução sem habilitação legal e em estado de embriaguez.
Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública detalha que os detidos são cinco homens e uma mulher.
Um homem de 63 anos foi detido na Figueira da Foz pelas 13h00 de terça-feira, por suspeita de falsificação. O indivíduo não efetuou o pagamento do combustível que abasteceu num posto de Tavarede e a PSP foi acionada.
No local, “a polícia verificou que a matrícula aposta no motociclo do suspeito correspondia a outra viatura, pelo que foi detido. A PSP procedeu, também, à apreensão do motociclo e da matrícula”.
Pouco depois, também na Figueira da Foz, um homem de 55 anos foi detido na estação de Caminhos de Ferro, por ser suspeito de tráfico de estupefacientes. Tinha na sua posse 65 doses de cocaína, que lhe foram apreendidas.
“A detenção foi efetuada, às 13h15, por elementos da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da Figueira da Foz, após vigilâncias efetuadas no local”, informou a PSP na mesma nota.
Ainda no dia 25 de novembro, terça-feira, mas na cidade de Coimbra, foi detida uma mulher de 59 anos pela prática de furto no interior de um estabelecimento comercial da zona de Santa Clara. A suspeita tinha abandonado o espaço “sem efetuar o pagamento de várias peças de vestuário que tinha na sua posse, no valor de 137,5 euros”. Além disso, a suspeita arrancou os dispositivos de alarme e as etiquetas às peças, o que inviabilizou que voltassem a ser colocadas à venda. A detenção teve lugar às 16h15.
Com: Notícias ao Minuto





























