Oliveira do Hospital conta com uma nova lavandaria. Trata-se da lavandaria self service GM5, equipada com cinco máquinas de lavar- uma de 20Kg, duas de 15kg e duas de 12 Kg – e cinco secadoras e que prima pela utilização de “produtos de excelência”, num espaço “confortável e aprazível” para quem ali acorre.

Este é o novo pojeto de José Marcelino Gomes, de Celorico da Beira, que conta já com duas lavandarias na cidade da Guarda e outra em Celorico e que, agora, decidiu apostar em Oliveira do Hospital, acedendo ao repto que lhe foi lançado por uma oliveirense.
À Rádio Boa Nova, o empresário adiantou que este é “ um espaço criado para as pessoas” e que espera que seja “bem tratado” pelos seus utilizadores.
A lavandaria vai estar aberta, diariamente, no horário das 07h00 às 24h00. “As pessoas podem usufruir do espaço e estar à vontade”, referiu.

À RBN, o empresário referiu que este é um projeto em expansão, estando já a pensar na abertura da quinta loja no concelho de Seia, tal como é seu objetivo. “Fui profissional de futebol e jogava com o número cinco. E o meu objetivo é ter cinco lavandarias, por isso é que se chama GM5”, frisou.
A abertura do novo espaço na cidade foi felicitada, esta manhã, pelo presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e responsável pela ADI – Agência de Desenvolvimento.
À Rádio Boa Nova, José Francisco Rolo referiu que “é sempre importante quando surgem novos serviços na cidade e novos negócios”, numa altura em que “estão a surgir” novos espaços “na área da imobiliária, restauração e bares, mas também noutros serviços”. O autarca verificou que esta “é uma forma de revitalizar comercialmente a cidade”. Rolo desejou ao empresário José Marcelino Gomes que “tenha sucesso” e que “corra tudo bem”.









