Na sequência da derrota por 2-0 frente ao Atlético CP, no Estádio da Tapadinha, Rui Santos anunciou a sua saída do comando técnico do FC Oliveira do Hospital. O treinador colocou o seu lugar à disposição pouco depois do apito final, numa decisão que acabou por ser a consequência da crise de resultados do emblema oliveirense.
É preciso recuar a 24 de novembro para encontrar a última vitória do FCOH na Liga 3. Frente à equipa lisboeta, a derrota deste sábado (25) começou a desenhar-se logo aos nove minutos da partida, com um golo do Atlético na sequência de livre indireto. Depois disso, o Oliveira do Hospital não conseguiu inverter a desvantagem, selada ao cair do pano, já no segundo minuto de compensação da segunda parte, sendo novamente Elias a marcar e reforçando agora a posição de melhor marcador da competição, com 13 golos.
Rui Santos, que estava à frente do FC Oliveira do Hospital há pouco mais de sete meses, acaba por não aguentar a má sequência do clube, que segue para a fase de manutenção/descida com apenas dois pontos e na penúltima posição do grupo B da Liga 3, com apenas 16 pontos.
A direção do clube ainda não anunciou quem assumirá o comando técnico da equipa, mas promete uma decisão rápida para garantir a continuidade e estabilidade do projeto desportivo, tendo sido adiantado à Rádio Boa Nova por fonte oficial que “há já alguma opções em carteira que agora tem de ser analisadas”.