Uma mulher de 26 anos foi detida, na passada segunda-feira (10), em Cantanhede por tráfico de estupefacientes quando se encontrava na via pública.
Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR explicou que “no âmbito de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda abordaram uma mulher que se encontrava na via pública e que manifestou um comportamento suspeito”. No seguimento, a GNR efetuou “uma revista pessoal de segurança” que levou os militares a confirmar que a mulher “se encontrava na posse de produto estupefaciente, motivo que levou à sua detenção em flagrante delito”.
Da ação resultou também a apreensão do 43 doses de haxixe, uma dose de liamba, uma faca, uma balança de precisão, sacos herméticos utilizados no acondicionamento de doses individuais e um telemóvel.
A detida foi constituída arguida, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Cantanhede.
A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Cantanhede.






























