O mês de maio foi histórico para a Rádio Boa Nova, que bateu o seu máximo de tráfego online em sete anos e contactou assim com o maior número de visitantes desde 2016 no seu site oficial. Superou as 180 mil páginas vistas. Estes números confirmam o acerto da estratégia da estação, de espelhar no digital aquela que é a sua emissão no FM, num sinal que conta histórias a partir de Oliveira do Hospital para todo o mundo.
“Queremos ser um espelho desta região para todos os que querem saber do que se passa no Interior de Portugal, e o número de visitantes a que chegamos demonstram também que vale a pena investir e apoiar Rádio Boa Nova, e por isso mesmo deixamos um agradecimento especial aos nossos ouvintes e leitores, mas também aos nossos anunciantes e parceiros, fundamentais para que, mesmo em contextos adversos como os da atual situação economico-financeira, possamos continuar”, defende a direção da rádio.
Informação local e regional sem esquecer a cultura e o desporto
A contribuir para este bom resultado esteve, em primeiro lugar, a cobertura informativa da informação local e regional, com notícias sobre concelhos como Seia, Tábua e Arganil, mas também o foco em Oliveira do Hospital, nomeadamente do percurso feito pelos peregrinos no nosso concelho rumo a Fátima, e em todas as outras notícias que marcaram a atualidade diária.
Na cultura, as novidades sobre os Coldplay, que fizeram um retiro na nossa região, ou ainda as notícias sobre “Serpentina”, o filme que colocou Oliveira do Hospital no horário nobre da televisão pública, ajudaram também a aumentar o interesse dos leitores pelo conteúdo que diariamente produzimos.
O desporto, com a manutenção do Oliveira do Hospital na Liga 3, ou a vitória do Tabuense na Taça de Encerramento da AFC em futsal feminino e o triunfo da AD OH Sports no campeonato nacional de Sub-23 em Hóquei em Patins, deu também um impulso decisivo na cobertura noticiosa da Rádio Boa Nova, desde sempre com atenção particular à atualidade desportiva.
Recorde: