A sede do Partido Socialista de Tábua foi o palco para a apresentação pública do Programa que o Partido Socialista de Tábua propõe ao eleitorado no âmbito das Eleições Autárquicas do próximo dia 12 de outubro.
Segundo nota enviada à Rádio Boa Nova, na ocasião e “perante dezenas de pessoas”, o candidato do PS à Câmara Municipal, Ricardo Cruz, referiu que “este documento decorre da auscultação aos Tabuenses e aos Candidatos aos diferentes Órgãos Autárquicos e visa dar resposta às ambições que os mesmo possuem para o Concelho, dando continuidade a um conjunto de iniciativas que estão em curso e já possuem financiamento garantido, sem esquecer a manutenção do rigor e controlo das contas que marcaram o mandato que agora finda”.
Após um balanço do trabalho desenvolvido nos últimos 4 anos, os elementos que integram a lista à Câmara Municipal que assumiram pelouros, apresentaram os 8 eixos estratégicos de intervenção em que o Programa está estruturado e os vários investimentos que “irão projetar um futuro ainda mais ambicioso para o Concelho de Tábua, sempre com o foco de consolidar e afirmar este Território com um exemplo de progresso, modernidade e competitividade a nível regional e nacional”.
“Mantendo a proximidade que sempre caracterizou a ação do PS de Tábua, após esta sessão decorreu um convívio na localidade das Barras, onde foi possível contactar com a população e partilhar ideias, reforçando o compromisso de construir soluções lado a lado com as pessoas”, lê-se na nota.


