A empresa Indubeira reabriu, esta manhã, o seu espaço de venda ao público que está “mais simples e elegante” e associado à marca Amanhecer.
Encerrado para trabalhos de remodelação, o espaço passa agora chamar-se “Supermercado Império das Carnes II”, contando uma vasta gama de produtos.
Na reabertura do espaço, o empresário Orlando Gouveia deu conta da sua satisfação à Rádio Boa Nova, notando que “há já algum tempo” que a loja “era para ser renovada”. “Aconteceu agora e vão-se seguir outras”, adiantou, contando que o espaço conta já com cerca de 20 anos de atividade.
Numa breve descrição do novo espaço, o conhecido empresário oliveirense disse tratar-se de “talho e supermercado com toda a gama de mercearias, frescos, frutas e lacticínios, tudo como num supermercado normal”
Um das novidades recai na presença da marca “Amanhecer” que “é um parceiro com quem é mais fácil trabalhar e ter gama de mercadoria mais alargada. Com esta marca temos mais mil referências de produtos nas prateleiras”.
No dia da anunciada reabertura, Orlando Gouveia verifica que “o espaço está mais simples, mais elegante” e onde pensa que “as pessoas se vão sentir melhor”.
O objetivo é que o supermercado “Império das Carnes II” possa ser “abrangente a todo o concelho de Oliveira do Hospital”. Orlando Gouveia partilhou ainda a vontade de abrir outros espaços semelhantes em concelhos vizinhos. O primeiro supermercado está localizado na Covilhã.
Tratando-se a Indubeira cujo produto é a carne, “o talho é a sala de visitas” do Supermercado. “A Indubeira trabalha cem por cento em carne e portanto é uma mais valia”, referiu o empresário que tem em mente abrir “várias lojas ao público, sempre com a bandeira das carnes”. “Até ao final do ano devemos abrir mais um. Vamos fazer um círculo na Beira Serra”.
A Indubeira foi criada em 1986 e trabalha com carnes frescas e congeladas. Orlando Gouveia adiantou esta manhã que a empresa está presente “em todo o país desde o Minho ao Algarve, nas ilhas, na Europa junto do mercado da saudade”. “Estamos em África, em Angola, Guiné Bissau e Cabo Verde”, referiu.
A empresa assegura “à volta de 130 potros de trabalho na unidade em Oliveira do Hospital, mais 30 postos na Covilhã e, em Castelo Branco mais oito”. “Também temos dois talhos em Castelo Branco”, acrescentou.
Em temo de pandemia, a “empresa sofreu como todas sofreram, mas como estamos na área da distribuição moderna, não sentimos tanto o choque”. “No início houve uma corrida para abastecimento, mas depois as coisas normalizaram”, contou o empresário.
Neste momento e com a reabertura da loja de venda ao público, o responsável assegura que “o objetivo é atrair clientes e servir bem, com qualidade aos melhores preços”.
Na reabertura do espaço, a Indubeira aposta num conjunto de promoções, passando também a contar com leitão e frango assado para take away.