Passado quase um mês, o Campeonato Centro de Ralis está de regresso e depois da intempérie que se abateu sobre o Rali de Tábua e Oliveira do Hospital, desta feita é a vila de Mortágua…
… que recebe os participantes deste campeonato.
Filipe Abrantes e Luís Cavaleiro vão guiar o Citroen C2 R2 da JMR Competição, que vai ostentar o número 68 nas portas, com o objectivo de repetir a vitória na prova de casa.
“Estamos de regresso ao nosso rali e, apesar da concorrência ser muito forte, queremos repetir a vitória do ano passado. Alcançamos a liderança da nossa classe e temos agora responsabilidades acrescidas”, referiu o piloto de Águeda.
“O ano passado vencemos aqui e este ano queremos voltar a vencer pelo que vamos atacar. Os troços são espectaculares e bem desenhados e isso vai nos permitir andar no limite”, afirmou Filipe Abrantes.
O Rali de Mortágua, organizado pelo Clube Automóvel do Centro será pontuável para o Campeonato Centro de Ralis e Desafio Kumho Centro e Desafio Kumho Terra e terá 235,94km onde 71,48 Km serão percorridos ao cronómetro.