“Um grupo da concelhia de Oliveira do Hospital do Partido Chega abandonou um almoço organizado pela concelhia de Condeixa como forma de protesto contra o presidente da Distrital de Coimbra, Paulo Seco, na altura em que aquele elemento preparava para discursar, depois de ter falado a deputada Rita Matias.
A comitiva oliveirense, constituída por dez elementos, fez questão de deixar em cada um dos lugares uma fita preta demonstrativa do seu descontentamento pela forma como o responsável da distrital está a gerir a eleição da concelhia do partido em Oliveira do Hospital, particularmente ao vetar o nome de António José Cardoso para coordenador daquela órgão do partido, nomeando um elemento que alegadamente não foi a eleições. António José Cardoso, recorde-se, foi eleito no dia 6 de Fevereiro para o cargo.
Aproveitamos para endereçar um convite para estarem presentes numa conferência de imprensa, agendada para o próximo sábado, dia 11 de Março, pelas 11,30 horas na sua sede, Rua Luís de Camões, com a finalidade de dar conhecimento ao grande publico da situação grave que se vive entre a distrital e a concelhia do Chega em Oliveira do Hospital. Todos os factos estarão documentados e à vossa disposição, para que, de uma vez por todas ,a verdade e a justiça venham ao de cima”.
Texto: Fernando Roldão – nomeado responsável pelo departamento de comunicação da Comissão de Trabalho Concelhia Chega de Oliveira do Hospital.