Na 14ª jornada do Campeonato Distrital de Ténis de Mesa, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital joga fora frente ao SBU Alhadense. O jogo está marcado para as 10h30 de sábado (15).
No sábado (15), pelas 14h30, o Sampaense é recebido pelo Barreirense, em jogo da 8ª jornada da Fase Manutenção da Proliga.
No Campeonato Sub-23, a equipa da Associação Desportiva (AD) OH Sports recebe o HC Paço do Rei, no sábado (15), pelas 19h00.
Neste fim-de-semana há dérbi distrital com o encontro entre o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Académica OAF. O jogo da 5ª jornada da Fase Manutenção da Liga 3 está agendado para as 15h00 de domingo (16).
Também pelas 15h00 de domingo (16) disputa-se a 20ª jornada da Divisão Elite da Associação de Futebol de Coimbra (AFC). O Nogueirense recebe a Académica SF. A AD Lagares da Beira recebe o Tocha. O Tourizense faz a receção ao Esperança AC.
Na 23ª jornada da 1ª Divisão da AFC, a equipa B do FCOH recebe o União 1919, no domingo (16) pelas 15h00.
Em futsal, a Sociedade Recreativa Ervedalense inicia a 2ª fase – Apuramento de Campeão Inatel ao ser recebido pela ARCD Venda da Luísa, no sábado (15) pelas 18h00.
No Campeonato Futebol Inatel Coimbra, o GD Sangianense faz a receção ao GDR Chã. O CDR Vasco da Gama recebe o CCR Vila Verde. As partidas estão agendadas para as 15h00 de domingo (16).