Na 1ª eliminatória da Taça de Portugal, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe o Lusitânia de Lourosa. O jogo está agendado para as 16h45 de domingo, dia 11 de setembro, no Estádio Municipal de Tábua e terá transmissão em direto no Canal 11.
Nuno Pedro, técnico do plantel oliveirense, prevê uma partida difícil com um “adversário extremamente forte, com uma estrutura fortíssima e, se calhar, a equipa com o orçamento mais forte do Campeonato de Portugal, com maiores ambições de subir à Liga 3”.
Em declarações à Rádio Boa Nova, o treinador garante que “obviamente o grande objetivo [do FCOH] é o campeonato”, mas “tal como todos”, a equipa quer “continuar na Taça”.
“O adversário conhece-nos melhor do que nós a ele porque eles ainda não estão em competição e nós já estamos com três jogos. Já têm conhecimento do nosso jogo. Mas vamos para o jogo com a mesma ideia, com a mesma identidade e ambição. Sabemos que nos jogos anteriores, embora bem conseguidos, faltou-nos por pouco a vitória. Mas sabemos que os indicadores têm sido positivos e há que continuar a reforçar isso e melhorar alguns aspetos em que não temos sido tão fortes, especialmente em pormenores que na Liga 3 se pagam caros”.