O Futebol Clube de Oliveira do Hospital garantiu a manutenção na Liga 3. Apesar da derrota em Setúbal por 2-1, a equipa de Nuno Pedro conseguiu a permanência na prova.
No final da partida, o técnico não escondia a emoção garantindo que a “equipa tem uma alma gigante”. “Somos um clube pequeno, mas de gente grande”, disse Nuno Pedro, garantindo que “os jogadores merecem” por jogarem “futebol sério e honesto”.
O treinador que chegou esta época ao FCOH recordou que o plantel “jogou em casa emprestada” mas “acreditou até ao fim e mostrou muita competência”.
Nuno Pedro deixou pequenas críticas à arbitragem ao longo da época, frisando que “não se deve proteger quem quer que seja”. “O FCOH cumpre. Somos honestos e dignos”, sublinhou, destacando que o FCOH é “a equipa com o orçamento mais baixo da Liga 3”.
“Estou muito feliz com os meus jogadores por tudo o que passaram. O esforço acabou por ser valorizado. Nunca nos queixámos de nada. Trabalhámos muito”, referiu, recordando que o clube “calhou no grupo dos tubarões nesta fase”.