No espaço de opinião da Rádio Boa Nova, José Carlos Alexandrino começou por evocar o centenário de Mário Soares, para se focar na figura de António Campos que sempre foi “um homem da democracia e foi o melhor amigo de Mário Soares”, que o considerava como “um irmão”.
“Hoje o Eng º António Campos é o militante número 1 do PS e que o seja por muitos anos”, frisou Alexandrino convidando à leitura de uma entrevista “muito pessoal” que António Campos deu recentemente ao jornal Público. A recordar que o Município já lhe prestou homenagem com a Medalha de Ouro, Alexandrino entende que “a nível nacional merecia mais alguma coisa”.
Esta manhã, focou-se ainda no Orçamento Municipal para 2025, cuja proposta já aprovada em sede de executivo ronda os 43,3 milhões de Euros. Alexandrino entende que “é um bom orçamento para Oliveira do Hospital porque revela “a ambição do presidente da Câmara e do seu executivo e a ambição do desenvolvimento do concelho”.
A fechar, o ex deputado da Assembleia da República destacou as boas relações que mantém com os decisores políticos com os quais tem contactado, no sentido de solucionar problemas que estão a ser sentidos por, pelo menos, duas empresas de confeções do concelho de Oliveira do Hospital.
Ouça o PODCAST para ouvir a opinião na íntegra: