Um dos muros do Campo Desportivo Doutor António Oliveira e Costa Júnior, casa do Grupo Desportivo Tabuense, desabou esta noite em consequência do mau tempo que se tem feito sentir, em particular a forte precipitação que há vários dias não dá tréguas. Há vários carros debaixo dos escombros, como é possível ver na imagem a que a Rádio Boa Nova teve acesso.
Fonte oficial do Município de Tábua confirmou a esta estação que deste episódio resultaram apenas danos materiais. Em nota enviada à redação, Rui Leitão, comandante dos Bombeiros Voluntários de Tábua dá a saber que, a propósito “da queda de um muro em cima de dois veículos, em Tábua”, a corporação não foi acionada, “uma vez que não havia necessidade”. O mesmo responsável adianta que “o Serviço Municipal de Tábua esteve no local e fez as diligências necessárias”.
O território de Portugal Continental está a ser atingido há várias semanas por um “comboio de tempestades” que tem afetado o território de Portugal Continental. Atualmente o cenário é de muita chuva, com a previsão a apontar para números cinco vezes acima dos valores médios habituais, perante a passagem da depressão Leonardo.






























