No espaço de opinião que, à 4ª feira, assina na Rádio Boa Nova, João Pedro Caseiro apreciou esta manhã, o financiamento conseguido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital para melhorar a acessibilidade em cinco edifícios públicos da cidade. Porém, apontou o dedo à concentração de investimentos na cidade em detrimento das freguesias.
“O Município fez bem em desbloquear estas verbas. Dá o exemplo para aquilo que deve ser o investimento feito por outras entidades não públicas”, observou o jovem de Lagares da Beira, sublinhando porém o que considera ser um “aspeto negativo” desta e de outras notícias que “têm vindo a surgir”. João Pedro Caseiro referia-se à “centralidade” dos investimentos na cidade.
“Noto que pouco se tem feito em infraestruturas e acessibilidades em zonas mais periféricas do concelho”, afirmou, verificando que “há ainda muitas zonas por abranger”.
Esta manhã, Caseiro reservou ainda o espaço de opinião aos rankings das escolas, ao atentado contra Donald Trump e ao debate que hoje decorre na Assembleia da República sobre o Estado da Nação
Aceda ao podcast para ouvir o espaço de opinião na íntegra>>>