No espaço de opinião semanal na Rádio Boa Nova, João Pedro Caseiro fixou-se hoje na distinção PME Líder que foi atribuída a 35 empresas do concelho de Oliveira do Hospital.
“Reflete o trabalho que é feito pelas empresas do concelho”, começou por observar o jovem académico de Lagares da Beira, notando o facto de o concelho oliveirense ter ser sido o terceiro da região de Coimbra, a par de Cantanhede, com o maior número de PME líder.
No espaço onde também teceu considerações alusivas à sobrequalificação da população em idade ativa em Portugal, e sobre a desistência de Joe Biden das eleições dos EUA, Caseiro centrou-se também na EXPOH, certame que arrancou ontem em Oliveira do Hospital.
“Considero que temos um cartaz muito bem construído, diversificado, alicerçado a uma componente gastronómica e empresarial muito interessante, que nós já conhecemos da EXPOH e vamos ver como vai correr”, afirmou.
A “desejar o máximo das sortes para a organização”, o jovem lagarense deixou ainda “uma palavra a todos os trabalhadores municipais e ao próprio executivo, no sentido de parabenizar pelo cartaz e pela iniciativa que, mais uma vez, do ponto de vista do planeamento, está bem conseguida”.
“O investimento que foi anunciado entre 120 a 150 mil Euros não me parece exagerado. Mas será importante monitorizar as receitas e verificar se além das despesas conseguimos ter lucro, isso seria o ideal para o Município e para todos nós”, disse ainda.
Aceda ao Podcast para ouvir a opinião na íntegra: