Depois de um “percurso com história”, o Total Fit decidiu abraçar um novo projeto e integra, hoje, a cadeia de clubes da multinacional Fitness Factory.
“Temos sempre que melhorar e temos que nos acompanhar com os melhores”, afirmou à Rádio Boa Nova Nuno Amaro, responsável pelo espaço. Esta quinta-feira (19), no dia da grande inauguração do espaço com esta nova designação, o gerente considerou que “Oliveira do Hospital merecia” esta aposta na área do fitness.
Apesar deste “processo de reconversão”, o objetivo continua a ser o mesmo: “oferecer saúde” aos oliveirenses com o devido acompanhamento. “O fitness é saúde e temos uma equipa profissional para ajudar as pessoas”, explicou Nuno Amaro. O ginásio está aberto das 7h00 às 22h00 de segunda a sexta-feira, mas também com horário aos sábados e domingos. Para além dos serviços de musculação, cardio e treinos funcionais, o Fitness Factory também dispõe de aulas de grupo em diversas áreas do desporto.
Segundo Nuno Amaro, desde 2019 que o número de pessoas que “procuram saúde” tem aumentado. No remodelado espaço em Oliveira do Hospital, a carteira de clientes, que vai dos 6 aos 84 anos, procura “mais qualidade de vida”. Aliada do desporto, a área da nutrição tem presença no Fitness Factory para cada cliente “saber o ponto de partida” e definir o seu objetivo pessoal.
Atualmente, o ginásio situado na cidade oliveirense, na Rua do Ameal, conta com cinco instrutores que “trabalham todos os dias para serem cada vez melhores” no acompanhamento dos clientes. Mas, segundo Nuno Amaro, “o objetivo é aumentar” e, por isso, está a decorrer recrutamento.
“Queremos levar o exercício ao maior número de pessoas”, concluiu o gerente.
Para Pedro Simão, diretor executivo do Fitness Factory, ontem foi um dia importante. Com mais de 30 clubes pelo país, a marca prevê “que para o ano sejam mais de 50”, tal tem sido o crescimento da mesma. “Queremos concretizar o nosso propósito que é democratizar o fitness e levá-lo a todo o lado, sempre com a máxima qualidade”, explicou à Rádio Boa Nova.
A considerar que o Fitness Factory “fazia falta em Oliveira do Hospital”, Pedro Simão garante que a cadeia “oferece fitness de alta qualidade a baixo custo”. “É o que defendemos. Acreditamos que não precisamos de pagar excessivamente para ter coisas com alta qualidade”, disse, acrescentando que no Fitness Factory “o fato é feito à medida para cada cliente”.