O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) conquistou um ponto na sua estreia na Série B da Liga 3, nesta época, numa partida sem golos frente ao Real SC.
No final do jogo, que decorreu no Municipal de Tábua, Nuno Pedro, treinador da equipa oliveirense, fez a análise do encontro onde o seu plantel “merecia levar a vantagem”. Segundo o técnico, os azuis e brancos “começaram bem na partida, em cima do adversário”.
“Fomos uma equipa com bastante personalidade”, afirmou, destacando “as oportunidades de golo” para os da casa. Para Nuno Pedro, a equipa adversária apenas a partir dos 70’ é que “criou situações de perigo” com as “várias alterações no seu 11, com mais mobilidade e rapidez na frente”.
“O resultado foi um empate. Não foi aquilo que gostaríamos, mas foi um ponto. Estamos a construir a nossa equipa e a nossa identidade. Merecíamos a vitória. Dignificámos as cores do Oliveira do Hospital. Lutámos e fizemos de tudo para conquistar os três pontos e dar esta vitória aos nossos adeptos e à nossa direção. Vamos continuar a trabalhar. No final é que se fazem as contas”.