No regresso ao Estádio Municipal de Tábua, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), na 8ª posição, recebia o SB Castelo Branco, 3° na classificação.
Primeiros vinte minutos com a equipa da casa a mostrar muitas dificuldades em sair do seu meio campo e na construção do jogo de ataque. Mas como o golo é o objetivo, nas poucas vezes que chegou à baliza adversária, foi a equipa oliveirense que viria a marcar após cruzamento e cabeceamento certeiro de Frank a fazer o 1-0.
Segunda parte bem melhor do FCOH que soube sempre controlar a partida, gerir o ritmo de jogo não deixando o Benfica de Castelo Branco criar perigo. As substituições na equipa da casa deram resultado. Nuno Viana faz o segundo golo, dando mais tranquilidade na partida à equipa da casa. A entrada de Marlon, mesmo a jogar a central, segurou as investidas do SB Castelo Branco e Frank, muito lutador e marcador do primeiro golo, foi dos melhores da equipa da casa.
A ausência de três atletas castigados, devido às expulsões na anterior partida frente ao Peniche, não mexeram com a equipa que atravessa um excelente momento nesta fase do campeonato onde já não perde nas última seis jornadas.
O FCOH sobe agora para a 5ª posição e visita o União da Serra na próxima jornada.
No final Nuno Viana fez o resumo da partida e da próxima jornada



























