O Futebol Clube de Oliveira do Hospital recebeu e venceu o Samora Correia, este domingo, com um resultado tranquilo: 4-0.
Uma partida com os primeiros 25 minutos de uma mão cheia de nada, de parte a parte. Supremacia da equipa da casa, mas jogo muito mastigado no meio campo e sem qualquer oportunidade digna de registo.
A partir dos 25 minutos a equipa da casa instalou-se no campo adversário, foi tentado jogar mais pelas laterais, mas sempre, ou com má direção ou com resolução da defesa e guarda redes. Alguns passes e bolas já dentro da área, muito mal aproveitadas, às vezes até com muitas cerimónias.
O Samora Correia ia esporadicamente tentando o contra ataque, sem qualquer resultado. Foi aos 41 minutos que quase uma bola perdida no ataque e num cruzamento apertado, à segunda, Frank, de frente para a baliza, não falha e faz o 1-0.
Segunda parte começa praticamente com o segundo golo do FCOH que, após cruzamento também apertado, Frank recebe a bola na área e marca o 2-0.
Depois o Samora Correia esboçou uma pequena reação, mas foi a equipa da casa que acabou por arrumar a partida com golos aos 71 por Weslei e aos 74 por Mairlon.
A partir daqui, assistiu-se a um FCOH a controlar os tempos e o jogo, com o Samora Correia sem capacidade nem artimanhas para dar a volta ao resultado.
Vitória justa do FC Oliveira do Hospital que sobe assim à terceira posição da tabela classificativa e soma agora doze jogos sem perder.
No final da partida, a Rádio Noa Nova ouviu Frank, o marcador de dois golos, e o técnico Nilson Correa.




























