Dois homens, de 23 e 25 anos, ficaram em prisão preventiva após terem sido detidos por suspeita da prática de dois roubos e cerca de 20 crimes furtos na Figueira da Foz, afirmou hoje a PSP.
A PSP da Figueira da Foz intercetou e deteve a 30 de março e a 05 de abril, na freguesia de São Pedro, dois jovens suspeitos de “serem os autores de dois crimes de roubo e cerca de 20 crimes de furto qualificado”, anunciou hoje o Comando Distrital da PSP de Coimbra, em nota de imprensa enviada à agência Lusa.
Após primeiro interrogatório judicial, foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva aos dois suspeitos, acrescentou.
“Na sequência de diligências processuais de investigação, foi alcançada a prova da realização dos crimes pelos suspeitos, tendo sido intercetados e detidos através de mandados de detenção fora de flagrante delito”, disse a PSP de Coimbra.
Segundo o Comando da PSP, os dois homens estavam referenciados “pela prática dos crimes em apreço”, efetuados na cidade da Figueira da Foz.