Alguns dos jogos agendados para este fim-de-semana foram adiados devido ao mau tempo ou consequência dele em alguns territórios.
O encontro do Futebol Clube de Oliveira do Hospital com o CD Fátima foi reagendado para 29 de março. A partida entre o Sampaense Basket e o Sport Club Lusitânia foi adiado. A prova da Taça Inatel Coimbra entre o Sangianense e o Bobadelense foi reagendada para o dia 15 de fevereiro. O encontro da SR Ervedalense com a UD Lorvanense foi igualmente adiado.
Em hóquei em patins, 2ª Divisão Nacional Norte, a AD OH Sports recebe o Termas OC. A partida está agendada para as 21h30 deste sábado (7) no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital.
No domingo (8), pelas 15h00, disputa-se a 16ª jornada na Associação de Futebol de Coimbra. Na Divisão Elite, o Nogueirense desloca-se a Penela. O GD Tourizense recebe o CD Pedrulhense. Na Divisão de Honra, a AD Lagares da Beira recebe o Brasfemes. Na 1ª Divisão, o CDR Vasco da Gama recebe o Góis.




























