Os oliveirenses deram, ontem, a vitória a José Francisco Rolo para a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital. Contados os 6 677votos, o novo presidente eleito encarou “a maioria absoluta” que lhe foi confiada pelo “povo de Oliveira do Hospital” como “uma grande responsabilidade”.
É grato pela confiança e com sentido de responsabilidade que José Francisco Rolo parte para a nova missão que Oliveira do Hospital lhe confiou: ser presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital nos próximos quatro anos.
“Estamos aqui para trabalhar e para garantir que fizeram a escolha correta. Saberemos estar à altura desse voto de confiança”, afirmou ontem vencedor das eleições para a Câmara Municipal, que traz na bagagem 12 anos de experiência autárquica e um último mandato “muito exigente, de grande pressão, completamente atípico em termos de atividades, de desafios”. “Foram os incêndios, as calamidades, o Elsa e o Fabian, foi a pandemia. Tudo isso mexeu com a atividade autárquica e partimos para esta campanha determinados por ganhar por maioria absoluta. É uma grande responsabilidade, é uma maioria que o povo de Oliveira do Hospital nos confere.”
José Francisco Rolo sucede a José Carlos Alexandrino com “uma equipa jovem e dinâmica para trabalhar para todos sem exceção, de braço dado com as juntas de freguesia”.
Ao conseguir uma maioria no executivo (quatro eleitos), Rolo pretende “manter uma Câmara de porta aberta a tratar por igual todos os cidadãos”. “Contam connosco para trabalhar pelo desenvolvimento empresarial com os empresários, para trabalhar com os presidente de Junta, com os dirigentes associativos, acima de tudo para servir por igual todos os cidadão”, disse ontem à noite.
No executivo Municipal, Rolo vai contar com Nuno Oliveira, Graça Silva e Nuno Ribeiro e o objetivo é “dar continuidade ao trabalho de transformação positiva de Oliveira do Hospital. Estamos fortes, prontos, na linha da frente por Oliveira do Hospital”
“Obrigada a todos pela confiança”, disse repetidamente o recém eleito presidente do Município oliveirense.