O Município de Arganil passou de 14 para 10 infeções ativas de Covid-19. No vizinho concelho de Tábua, o total de casos ativos desceu de 21 para 13.

De acordo com a atualização à situação epidemiológica feita, ontem, pelo Município de Arganil, na sua página de facebook, desde a última atualização (10 de setembro), cinco pessoas recuperaram da doença e foi identificada uma nova infeção. O concelho conta agora com 10 casos ativos. Desde o início da pandemia, Arganil acumula 1023 casos, 985 recuperados e 28 óbitos.
Também o concelho de Tábua regista uma descida de casos de infeção tendo passado de 21 para 13 situações ativas. Desde o dia 10 de setembro, no Município de Tabua 13 pessoas recuperaram e surgiram cinco novos casos. Desde março de 2020, Tábua acumula 1144 infeções, 1101 recuperados e 30 óbitos.
