Dia 11 de fevereiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 14.º programa de “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.
Esta semana o programa traz apontamentos relacionados com o Dia da Memória do Holocausto e com a discriminação de mulheres no Afeganistão, através das intervenções da Matilde Martins e Beatriz Vaz Patto, assim como a habitual reflexão político-social da Mafalda Correia, desta vez com três temas da atualidade política.
As escolhas musicais ficam a cargo de Ricardo Neves, enquanto João Mário Ferreira traz notícias dos media. A habitual rubrica de viagens propõe assistir ao musical “Cats” e José Ribeiro irá falar sobre o papel da agricultura no mundo atual.
Haverá ainda oportunidade de destacar as atividades mais importantes a decorrer no Agrupamento, de que destaca o desfile de Carnaval, no dia 17 de fevereiro.
Motivos de sobra para não perder o próximo programa do Clube de Rádio do AEOH!
Para ouvir em 100.2 FM, através da emissão online ( http://www.abss.pt/streaming/boanova/digitalrm_boanova.html ) ou em podcast ( https://radioboanova.sapo.pt/aeoh-a-escola-e-o-meio-podcast/ )