José Carlos Alexandrino conseguiu, ontem, um resultado nunca visto no concelho de Oliveira do Hospital. Na hora de festejar, o presidente eleito admitiu que…
… a vitória é sinónimo de “mais responsabilidade” para a maioria absoluta que renovou no executivo.
“A nossa vitória dá-nos mais responsabilidade”, afirmou ontem à noite José Carlos Alexandrino. Diante de centenas de apoiantes a quem a agradeceu a confiança manifestada, o presidente eleito pelo Partido Socialista partilhou a sua satisfação por mais um grande resultado nas eleições autárquicas. Mas, não deixou de identificar o “grande derrotado” do concelho. “Há um grande derrotado esta noite. Um homem que andou escondido oito anos e atrasou o concelho. Foi o grande mentor deste projeto. Hoje os oliveirenses mostraram que têm memória”, afirmou José Carlos Alexandrino, sem contudo nunca ter referido o nome do ex presidente da Câmara Municipal.
Diante do resultado – Alexandrino foi eleito com 8400 votos- o presidente eleito assegurou que a sua equipa continuará a “defender os que não são capazes de fazer manifestações ou greves, têm dificuldades e reformas de miséria”. “Este executivo tem que defender os mais frágeis da sociedade”, afirmou.
Em noite de festejar a vitória eleitoral autárquica, José Carlos Alexandrino comprometeu-se a resolver o problema da saúde no concelho. “Enquanto não tivermos urgências a sério não nos calaremos”, assegurou.