Um homem, de nacionalidade estrangeira, foi agredido na terça-feira (20) à noite na cidade de Oliveira do Hospital.
Segundo informação apurada pela Rádio Boa Nova, a agressão ocorreu cerca das 23h00 nas imediações da conhecida rotunda do Cavaleiro.
O homem necessitou de assistência que lhe foi prestada pelos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital. A corporação adiantou à Rádio Boa Nova que recebeu o alerta às 23h23 e que, à chegada ao local, encontrou a vítima “caída no chão junto à Fonte do Ameal”. Com idade “entre os 30 e os 40 anos”, o homem apresentava lesões, nomeadamente “escoriações” na zona da cabeça. Foi assistido no local e posteriormente encaminhado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.
A GNR também acorreu ao local para tomar conta da ocorrência. Contactado pela Rádio Boa Nova, o Comandante do Destacamento Territorial da GNR da Lousã confirmou o episódio, adiantando que a vítima apresentou queixa e o caso está a ser investigado. Rodrigo Azevedo referiu ainda que, no local, a GNR apenas encontrou a vítima, não tendo visto qualquer suspeito na zona.
Fonte próxima do agredido adiantou à Rádio Boa Nova que se tratou de uma agressão violenta, levada a cabo por “três encapuzados”, com “recurso a barras de ferro, uma arma branca e gás pimenta” quando o homem, funcionário da área da restauração, se deslocava para casa após encerramento do respetivo estabelecimento.






























