A magia da quadra volta a pairar sobre a vila, entre os dias 4 e 8 de dezembro, com a realização de mais uma edição do Mercado de Natal de Arganil.
Com inauguração marcada para 4 de dezembro, o Mercado abre portas a dias verdadeiramente mágicos, cheios de diversão, partilha e dos valores que melhor definem esta quadra festiva. Com uma programação transversal e diversificada, há espaço para todos neste ambiente acolhedor.
O palco ganha vida com múltiplas atuações: espetáculos infantis, apresentações simbólicas, a participação das escolas de dança E-Motion e Academia Condessa das Canas, da Orquestra de Trompetes e Ensemble de Metais e Percussão do Polo de Arganil da Escola Artística do Conservatório de Coimbra, dos Eira, do Coral 7 de Setembro, do coro Serra Tones, dos Funk Off, dos Soul Gospel Project e ainda, entre muitas outras surpresas, de Diogo Zambujo, cujo apelido revela imediatamente a herança musical, entre muitas outras surpresas.
Em permanência e a desafiar gerações, estarão os já afamados Jogos do Hélder e o tradicional carrossel artesanal. Para estimular a criatividade, haverá pinturas faciais, esculturas em balão, muitos workshops infantis e histórias de encantar. E, claro, o Pai Natal também marcará presença exclusiva, deixando por instantes o Polo Norte para estar todos os dias connosco.
A cozinha do Mercado de Natal também não vai ter tempo de arrefecer, pois espera-se a preparação de deliciosas iguarias, a sair quentinhas e a aromatizar o recinto, todos os dias.
“Deixe-se envolver pela magia da quadra e venha descobrir sabores, assistir a momentos únicos de animação e partilhar memórias. Faça as suas compras de Natal e, faça sobretudo, parte desta celebração. Entre 4 e 8 de dezembro o mundo encantado do Natal espera por si, em Arganil”, desafia a autarquia.




























