A Associação Desportiva de Lagares da Beira venceu, esta tarde, em casa, o GD Selins por 1-0.
Primeiros minutos onde as equipas quiseram perceber as táticas dispostas em campo, mas sem notas a destacar. Só aos dez minutos deram sinal de perigo junto das balizas. Primeiro, o Lagares a criar perigo com Rodrigo Fortuna a falhar na entrada da área. Na resposta, valeu o guarda-redes da casa para resolver o imbróglio na entrada da sua área e o perigo a passar.
A partir daqui, a equipa da casa tomou as rédeas do jogo e só aos trinta minutos, de novo Rodrigo Fortuna, remata fora da área com a bola a não passar longe da baliza do Sepins. Intervalo com o empate 0-0.
Segunda parte entra melhor o Sepins mas é a equipa da casa que marca através de uma grande penalidade após falta na área sobre o jogador do Lagares da Beira e que gerou muitas dúvidas. Chamado a marcar, Zé Francisco não perdoa e faz o 1-0 aos 56 minutos.
A partir daqui foi pouco o futebol que se viu. O jogo esteve interrompido mais de 10 minutos após sururu entre jogadores e a expulsão de um atleta do Sepins. Resolvido e de volta à partida, é a equipa visitante que, com menos um jogador e a perder por 1-0, arrisca mais, faz substituições e tenta jogar mais no campo do adversário. Responde o técnico da Lagares da Beira com duas substituições a tentar acalmar e segurar a partida, mas até ao final e já com os holofotes acessos, o resultado não se alterou.
O técnico do Lagares da Beiro, Prof. Bento, disse que foi uma partida esquisita, com uns primeiros vinte minutos bem jogados e depois perdeu-se tudo. Estas situações no distrital já começam a ser comuns e perde-se o foco principal que é o futebol.
Oiça aqui as suas declarações:


























