Partida que cedo mostrou um Tocha melhor, com maior pendor ofensivo e a criar mais problemas junto da baliza adversária. A primeira parte foi de total controlo por parte da equipa visitante que chega à vantagem, mesmo em cima do intervalo por Juliano Barbosa (0-1). O Lagares da Beira com as linhas mais descidas, com um Zé Francisco muito sozinho na frente com as bolas a náo chegarem lá e a dar espaço, onde o Tocha ir controlando o jogo.
Segunda parte com o Lagares da Beira a entrar melhor, com mais pendor atacante, embora sem criar perigo ou muitas oportunidades de golo junto da baliza do Tocha. Tocha que volta a ganhar vantagem através de Sané (0-2), com um remate quase fronte e mais em jeito do que em força. O Lagares da Beira, a partir daqui, passa a tentar jogar um futebol mais direto sem grande descernimento, frente a um Tocha que mostrou mais organização e mais argumentos na partida. Sané volta a marcar ao cair do pano, fazendo o 0-3 final.
No final, o técnico da AD Lagares da Beira, Pedro André, era um treinador conformado com o resultado frente a uma equipa que mostrou outros argumentos mas, irritado com as situações que têm acontecido nas últimas partidas.
Oica aqui todas as declarações:
Na próxima jornada AD Lagraes da Beira, joga no reduto do Marialvas (Cantanhede).