Pode ter sido uma derrota por número exagerado de golos mas mostrou um FC Oliveira do Hospital que precisa ainda de muito trabalho para poder fazer coisas diferentes e evitando erros que se repetem. Uma primeira parte, nem sempre bem jogada, mesmo assim com a equipa da casa a ter tudo para ir com vantagem no marcador ao intervalo. Mas foi o Amora FC que fez a festa, com uma segunda parte muito bem conseguida, fazendo a diferença com quatro golos nos últimos 25 minutos da partida e depois a saber controlar muito bem a partida.
A equipa do FCOH mostrou ter algumas dificuldades em controlar o jogo no seu meio campo, com muitas dificuldades para fazer chegar a bola à baliza adversária. Nota-se uma equipa mais organizada, mas, Pedro Machado ainda tem muito trabalho para fazer pela frente.
O técnico do FC Oliveira do Hospital, no final em declarações à Rádio Boa Nova, afirmou que este “é um resultado tremendamente injusto. Uma primeira parte onde somos claramente superiores, metemos três, quatro situações e não fazemos… Os três primeiros golos são erros individuai e a este nível já se pagam caro”.
Oiça aqui as declarações do técnico: