Um despiste, seguido de capotamento da viatura, deixou ontem ferida a condutora do veículo, com 58 anos, que seguia na estrada do Moinho do Buraco, no concelho de Oliveira do Hospital.
O acidente ocorreu perto das 13h00 quando a mulher, que seguia no sentido Lagares – Seixo da Beira, entrou em despiste, seguido de capotamento. António Pinto, comandante dos Bombeiros de Lagares da Beira adiantou à Rádio Boa Nova que à chegada dos bombeiros ao local a mulher, com 58 anos, já se encontrava fora da viatura “sem ferimentos à vista” chegando, num primeiro momento, a recusar assistência médica.
A condutora acabou, contudo depois por sentir dores, e foi transportada para o SAP do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital e depois encaminhada para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.
À hora do acidente, a estrada encontrava-se molhada devido a alguns aguaceiros, podendo ter sido esta uma das causas do despiste.
Também ao final do dia de ontem, cerca das 18h30, uma colisão entre dois veículos na conhecida Reta da Salinha, em Santa Ovaia, provocou o capotamento de uma das viaturas. O aparatoso acidente acabou por não provocar feridos. Emídio Camacho, comandante dos Bombeiros de Oliveira do Hospital adiantou à Rádio Boa Nova que não chegou a ser dado alerta de socorro à corporação.