O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) terminou a 1ª fase da Liga 3 em 10º lugar, com 20 pontos. Na 22ª jornada (última) da Série B, a equipa oliveirense empatou com o Real SC, numa partida sem golos. Assim sendo, o plantel comandado por Tozé Marreco segue-se para a 2ª fase do campeonato: Manutenção e Descida. O UD Leiria foi líder da competição com 48 pontos e segue para a Fase de Subida com o FC Alverca, o Torreense e o Vitória FC.
Na 6ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, Fase de Apuramento de Campeão, a AD Lagares da Beira venceu, em casa, o CD Carapinheirense por 2-0 (Davi, Ricardo) e segue em 2º lugar, com 12 pontos. Por sua vez, na Fase de Manutenção, o Nogueirense venceu o UC Eirense por 0-3 (Victor Nicolatti, Dadal e Francisco Melo). Ocupa, agora, o 2º lugar, com 13 pontos.
Na modalidade de basquetebol, o Sampaense Basket venceu e perdeu em jornada dupla. Numa deslocação ao sul do país, a equipa de S. Paio de Gramaços venceu, no sábado, o Ginásio Olhanense por 85 – 88 (5ª jornada). No domingo, foi derrotada pelo Portimonense por 90-84 (7ª jornada). O Sampaense ocupa, neste momento, a 3ª posição da tabela classificativa, com 18 pontos, na Fase da Manutenção da Proliga.
Em hóquei em patins, o FCOH venceu em casa o CENAP por 6-5 (Alfredo Pinto 3, Diogo Veloso, Josemar Tavares e Tiago Amaral). Face a esta vitória na 17ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão – Zona Sul A, a equipa segue em 10º lugar, com 19 pontos.