A Associação Desportiva Nogueirense (ADN) aproveitou a “interrupção” causada pela pandemia da Covid-19 para se reorganizar. “No meio da dificuldade”, a Associação encontrou a “oportunidade”.
“A Associação Desportiva Nogueirense, ao longo deste tempo em que não foi permitido abrir portas, nunca fechou. Foi tempo de arrumar a casa”, começa por referir a ADN em comunicado enviado à Rádio Boa Nova.
Segundo o comunicado, a reorganização foi possível graças à direção e ao apoio de “pessoas com o mesmo amor ao clube” que “acreditaram, idealizaram, falaram, traçaram objetivos e trabalharam arduamente para levantar o nome deste clube histórico, quando muitos defendiam mudar o nome”.
“Um clube de causas onde o lema tem de ser servir o clube, onde o objetivo será sempre dignificar as pessoas que a pá e picareta tanto deram por ele”, lê-se.
Neste momento de reerguer, “a nova ADN” espera que “todos os sócios e simpatizantes se revejam em tudo o quanto foi feito para elevar o nome desta Associação com tanto peso no distrito”.
“Podem ser esperadas várias alterações, ao nível material e pessoal, tudo pensado para aqueles que trabalham diariamente para o Nogueirense, mas também para todos que visitam a ADN todos os dias. Queremos que todos sintam o verdadeiro ADN da ADN”.
Por fim, o Nogueirense agradece ao Município de Oliveira do Hospital, à Freguesia de Nogueira do Cravo, a todos os fornecedores e a todos os amigos “que sempre ajudaram e acreditaram nesta casa”.