O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) perdeu, no passado sábado, por 1-0 frente ao Benfica Castelo Branco, em jogo da 18ª jornada da Série E do Campeonato de Portugal. Face a esta derrota, a equipa oliveirense desceu para o 3º lugar da tabela classificativa e o Benfica Castelo Branco subiu para a 2ª posição.
No final da partida, que ficou marcada pela expulsão de Diogo Abdul (FCOH) aos 73’, Tozé Marreco, técnico dos oliveirenses, considerou que um empate sem golos seria um resultado justo.
“O Castelo Branco tem uma bola parada fortíssima. Teve mais bola, mas não criou mais ocasiões. O jogo estava absolutamente equilibrado até ao momento em que nos tiraram um jogador do campo”, justificou.
“Nós estamos numa luta que supostamente não era nossa e estamos aqui com todo o orgulho”
Aos jornalistas, Tozé Marreco salientou que a sua equipa “está numa luta diferente e desigual”, uma vez que o objetivo para a atual época era apenas a manutenção e está no topo da classificação. Por outro lado, relembrou que “a responsabilidade do Castelo Branco é estar nos primeiros lugares efetivamente”.
Face a estes resultados na 18ª jornada da Série E, o FCOH segue em 3º lugar, com 29 pontos. O Benfica Castelo Branco ocupa o 2º, com 30 pontos. O União de Leiria é líder isolado da competição.
Foto: Benfica Castelo Branco