Um homem de 46 anos ficou, esta manhã ferido com gravidade após ter caído de uma estrutura, ao que se julga de suporte do telhado,…
… da obra de reconstrução da empresa J.Guerra, na Zona Industrial de Oliveira do Hospital.
De acordo com Emídio Camacho, comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, o alerta foi dado cercas das 11h30, e à chegada dos bombeiros ao local, depararam-se com uma vítima em “estado grave”. Para o local, segundo o comandante, foi mobilizada a ambulância INEM e três elementos, que seguiu com a vítima ao encontro da VMER de Coimbra. Também acorreu ao local uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV). A GNR também esteve no local do acidente.
Segundo apurou a Rádio Boa Nova no local da obra, na Zona Industrial de Oliveira do Hospital, a vítima, um homem de 46 anos, é trabalhador de uma empresa subcontratada.
Refira-se que a empresa J. Guerra foi a maior empresa do concelho de Oliveira do Hospital destruída pelo grande incêndio de 15 de outubro de 2017. A unidade empresarial que completa, este ano, 50 anos de atividade está em fase de reconstrução. Até aqui, a conhecida fábrica de sirgarias e passamanarias tem estado a laborar em instalações mais pequenas, na parte de trás da empresa mãe, que adquiriu pouco tempo depois do incêndio.