A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne amanhã, 26 de abril, em sessão ordinária, pelas 14h30, no Salão Nobre do Município, destinada…
… à apreciação e votação dos documentos de prestação de contas do ano 2018.
A votação às contas dos ano passado constitui o ponto seis da Ordem de Trabalhos da Assembleia Municipal que também prevê, na mesma alínea a apreciação e votação do inventário de todos os bens, direitos e obrigações patrimoniais e respetiva avaliação. No último ponto da Ordem de Trabalho (7º), os deputados são chamados a apreciar e votar a proposta de aplicação do resultado líquido referente ao ano de 2018.
A Ordem de Trabalhos, que sucede ao período antes da Ordem do Dia e que é habitualmente marcado pelas intervenções dos eleitos naquele órgão, inicia (ponto um) com a informação acerca da atividade e da situação financeira do Município.
Segue-se a apreciação e votação da proposta de atribuição de subsídio às freguesias de Aldeia das Dez, Alvôco de Várzeas, S. Gião, Meruge, Nogueira do Cravo e Travanca de Lagos como compensação pelos custos suportados com os trabalhos complementares de recolha e transporte de Resíduos Sólidos Urbanos indiferenciados, no ano de 2017, no valor total de 19.468,80 Euros.
Do terceiro ponto consta a apreciação e votação da proposta de primeira revisão ao Plano Plurianual de Investimentos do ano de 2019, cujo valor ascende a 895.122, 17 Euros.
Segue-se, no ponto IV, a apreciação e votação da proposta de segunda revisão às Atividades Mais Relevantes, para o quadriénio 2018/2021, cujo valor ascende a 295 mil Euros.
No ponto cinco, os deputados vão apreciar e votar a proposta de segunda revisão ao Orçamento para o ano de 2019, cujo valor ascende a 2.490.122,17 Euros.