Site icon Rádio Boa Nova

Zé Conde e Natália Novais retomam programas na Rádio Boa Nova a partir de amanhã

rbt

Os conhecidos radialistas Natália Novais e Zé Conde regressam, amanhã, dia 8 de julho, à Rádio Boa Nova, retomando assim  os programas que produziam e apresentavam até ao início da pandemia em Portugal.

Amanhã, pelas 14h00, Natália Novais volta a dar vida ao programa “Liga de Amigos”, dedicado aos sócios de modo particular e a todos os ouvintes, em geral, e que também se realiza à segunda-feira no mesmo horário (14h00-16h00). Com o seu regresso à estação, a conhecida e acarinhada radialista retoma, também, o programa “Nós as Mulheres”, com realização à quinta-feira, às 14h00, bem como o programa de grande audiência “Memórias – Música, Prosa e Poesia”, aos domingos entre as 16h00 e as 18h00. De referir que o programa de domingo já motivou a edição de um livro com o mesmo nome, que conta com a participação de mais de 50 autores.

A par de Natália Novais, também Zé Conde retoma os habituais programas na Rádio Boa Nova. Por isso, amanhã, pelas 16h00, esteja atento ao programa “Peça que Passa”, que segundo o seu apresentador é “muito mais do que um programa de discos pedidos”, é um programa de  “afetos”. Este é um programa de grande audiência diária na Rádio Boa Nova, no início do qual, Zé Conde felicita os aniversariantes em cada dia.

Zé Conde regressa também com os programas dedicados ao Fado de Lisboa e ao Fado de Coimbra. “Aqui Mora o Fado” acontece à quinta-feira e ao sábado, às 21h00. Já o programa “Hora de Coimbra” realiza-se à terça-feira e ao domingo, no mesmo horário.

Natália Novais e Zé Conde voltam a preencher a programação da Rádio Boa Nova, que desde o início da pandemia e consequente período de confinamento, se viu privada da sua presença diária.

Volvidos quase quatro meses, é com satisfação que a direção da Rádio Boa Nova, jornalistas e demais colaboradores dão aos boas vindas ao casal Natália Novais e Zé Conde, tão estimados pelos ouvintes que já fidelizaram no concelho, na região, no país e até no mundo.

Exit mobile version