Na habitual rubrica de quinta-feira, “Voz dos Autores” do programa “Manhãs da Rádio Boa Nova”, Jorge Ramos esteve hoje à conversa com Sandra Silva.
Sandra Silva nasceu na em Maracaibo, Venezuela em 5 de outubro de 1981.
Filha de pais portugueses emigrados na Venezuela oriunda, de famílias pouco abastadas, cresceu com valores de humildade, simplicidade e com uma grande sensibilidade para os problemas sociais das pessoas mais carenciadas.
Tendo já laborado com vítimas de violência doméstica, sem abrigo, toxicodependentes e jovens em risco etc.
Aos 7 anos, vem para Portugal para uma pequena aldeia chamada Vila Verde, situada em Oliveira do Bairro, lugar onde todos se conhecem e é aí que começa a longa caminhada da sua vida.
Com 37 anos surge a grande oportunidade da sua vida, a edição do seu primeiro livro de poesia, intitulado “Borboletas ao Luar” e desde essa altura nunca mais parou!
Já participou em várias coletâneas poéticas, e até já esteve presente num programa de televisão para contar o seu percurso de vida e falar sobre o seu primeiro livro.
Neste momento já tem dois livros de poesia terminados, ainda não editados, está a ilustrar um livro infantil e a escrever a sua própria história, onde todas as frases são a rimar, um livro infantil que apela à partilha.
A escrita tornou-se uma das maiores paixões da sua vida!
Oiça a entrevista »»»