Esta terça-feira, a partir das 21h00, os comentadores do Vice-Versa, o programa de debate político na Rádio Boa Nova, analisam a proposta de Orçamento Municipal de Oliveira do Hospital para 2024, que tem um montante associado de 39,7 milhões de Euros, “o maior de sempre”.
Num debate aceso, Rui Monteiro (PS) destaca as mais valias do Orçamento que ainda “não conhece bem”, mas que é acima de tudo um “documento previsional” que abre lugar a projetos passíveis de virem a ser candidatados a fundos comunitários e, por isso, financiados.
Por seu turno, João Dinis (PCP), Rafael Dias (CDS-PP) e Mário Alves (PSD) apontam o dedo ao orçamento pelo valor que tem associado, mas também por apostar em projetos com os quais não concordam.
O debate aquece entre Rui Monteiro e Mário Alves quando entram no jogo de comparação relativamente ao trabalho feito pelo comentador do PSD, quando foi presidente de Câmara, e o que foi e está a ser feito pelos executivos socialistas que lhe seguiram.
Um programa a não perder na Rádio Boa Nova, às 21h00, em 100.2 FM, na emissão online e na aplicação disponível no seu telemóvel.