Uma viatura de distribuição de correspondência dos CTT- Correios de Portugal foi furtada, esta manhã, em Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital.
A informação foi confirmada à Rádio Boa Nova pela Alferes Raquel Ferreira, comandante do Destacamento da GNR da Lousã, que adiantou que o furto aconteceu, cerca das 11h00, quando o distribuidor dos CTT saiu da viatura para entregar correspondência, deixando a chave na ignição. O autor do furto, ainda não identificado e localizado, pegou na viatura e fugiu. Prosseguem as diligências para localizar o sujeito.
A situação está a ser investigada pelo posto territorial da GNR de Oliveira do Hospital. A Comandante referiu ainda que todos os postos situados nas imediações do concelho estão atentos a esta situação.
Contactado pela Rádio Boa Nova, o responsável pela distribuição dos CTT de Oliveira do hospital não adiantou mais pormenores.
Em declarações à Rádio Boa Nova, a Comandante Raquel Ferreira aproveitou para deixar um alerta aos condutores. Apelou para que não deixem a chave na ignição do carro pois “é propício à prática de furtos”, assim como não deixar bens de valor no seu interior”.
(Imagem ilustrativa)