Site icon Rádio Boa Nova

“Vejo um postura um pouco sobranceira” em relação à reabertura da Casa da Cultura

João Pedro Caseiro apreciou, esta manhã, na Rádio Boa Nova a forma como, no passado dia 7 de outubro, foi comemorado o Dia do Município de Oliveira do Hospital, considerando ter sido um “dos mais emblemáticos dos últimos anos”.

Para tal contribuiu a inauguração das obras de requalificação da Casa da Cultura, um “espaço bem conseguido” que o jovem oliveirense espera que “sirva o Município de forma contínua”.

Porém, Caseiro faz o reparo ao “êxtase” criado em torno do novo espaço, verificando até “uma certa postura um pouco sobranceira em relação feito”.

“É uma boa conquista, mas os agentes políticos que festejam com tanto êxtase , também são os responsáveis por sete anos sem Casa da Cultura. Isso para o bem e para o mal terá que valer”.
“Que exista essa consciência”, comentou, notando até que “está a ser usada a requalificação do espaço como arma política e ex-libris de pré campanha”.

No espaço de opinião semanal na Rádio Boa Nova, João Pedro Caseiro concentrou-se também na entrevista dada ontem pelo primeiro Ministro, Luís Montenegro. Foi uma “grande entrevista do ponto de vista político” e que “clarifica aquilo que são as suas intenções”, comentou, partilhando ainda a sua convicção de que o Orçamento de Estado “vai ser viabilizado pelo PS”. “Caso não aconteça, creio que o Chega irá viabilizá-lo”, frisou.

A fechar, aplaudiu a medida do passe ferroviário verde anunciado pelo Governo e que vai entrar em funcionamento a parte do dia 21 de outubro. “É uma medida que considero revolucionária”, frisou, defendendo contudo um reforço da linha ferroviária, sobretudo “mais para o nosso interior”.

Ouça o podcast na íntegra>>>

Exit mobile version