Site icon Rádio Boa Nova

“Vale a pena vir a Tábua degustar os nossos produtos e assistir a toda a envolvência do mundo rural” (entrevista áudio)

É já neste fim de semana, 7 e 8 de março, que se realiza a Tábua de Queijos e Sabores da Beira no vizinho concelho de Tábua. Hoje, às 18h00, é inaugurado, o monumento de homenagem ao Pastor,…

… em S. Geraldo, na União de Freguesias de Covas e Vila Nova de Oliveirinha.

O certame dedicado ao Queijo e aos outros produtos endógenos como o mel os enchidos, o vinho, o artesanato, entre outros, vai já na 31ª edição, sendo que só no ano passado adotou a designação de “Tábua de Queijos e Sabores da Beira”.

Em entrevista, esta manhã, à Rádio Boa Nova, Mário Loureiro, presidente da Câmara Municipal de Tábua disse estar à espera de um “grande evento”. “A expectativa é de que seja mais um êxito”.

Na inauguração da Tábua de Queijos e Sabores da Beira, Mário Loureiro vai contar com a presença do secretário de Estado da Agricultura. “A partir das 11h00 vamos ter a grande festa, a grande honra que vamos prestar aos pastores e às queijeiras”, referiu à Rádio Boa Nova.

O certame, com 120 expositores, vai decorrer no Multiusos de Tábua e zona envolvente e a expectativa do autarca “é atingir os 30 mil visitantes”. “É um número de que nos podemos regozijar, porque com certeza iremos ultrapassar esse número de visitantes”, referiu.

“Vale a pena vir a Tábua e degustar os nossos produtos e assistir a toda a envolvência do mundo rural”, afirma o autarca, em jeito de convite. “Venham até Tábua!”

Ouça a entrevista na íntegra>>>

Exit mobile version