Site icon Rádio Boa Nova

Tondela com 86 casos ativos de Covid-19

O Município de Tondela regista, a esta altura, 86 casos de Covid-19. Nas últimas 24 horas, surgiram quatro novos casos de infeção no concelho.

Numa nota publicada na página oficial no Facebook, o Município de Tondela adianta ainda que 31 pessoas já recuperaram da doença. Desde o início da pandemia, há o registo de 119 casos acumulados e dois óbitos no concelho.

A autarquia salienta que “nenhum dos casos contabilizados nas últimas 24 horas surgiu das cadeias de contágio conhecidas”.

“O Município de Tondela relembra todos os munícipes que de acordo com a resolução do Conselho de Ministros Nº89-A/2020, os cidadãos não podem circular para fora do concelho de residência habitual no período compreendido entra as 00h00 do dia 30 de outubro e as 06h00 do dia 3 de novembro. De acordo com a Lei n.º 62-A/2020, a partir das 00h00 do dia 28 de outubro é obrigatório o uso de máscara por pessoas com idade a partir dos 10 anos para o acesso, circulação ou permanência nos espaços e vias públicas sempre que o distanciamento físico recomendado pelas autoridades de saúde se mostre impraticável”, relembra a autarquia.

“O nosso contributo individual é absolutamente essencial para, em conjunto, ultrapassarmos esta difícil etapa da nossa vida coletiva”, concluiu o Município de Tondela.

Exit mobile version