Site icon Rádio Boa Nova

“Tivemos boa adesão e atividade em pleno ao longo do ano”

O centro desportivo RD Sports assinalou no dia 19 de março o primeiro aniversário. O espaço localizado na Catraia de S. Paio, às portas da cidade de Oliveira do Hospital,…

… registou um ano “em pleno” nas áreas de comércio de bicicletas (Go Mark Bikes), centro desportivo para atletas de alta competição (New ID) e ginásio (Crox Fit).

“O balanço é positivo. Tivemos uma boa adesão e atividade em pleno ao longo deste ano”, referiu Rafael Delaunay Gomes em entrevista à Rádio Boa Nova. As atividades de Pilatos, Zumba e dança são outras das novidade do centro RD Sports que procura ir ao encontro das pessoas que estão “cada vez mais conscientes de que o desporto é a saúde delas”. “As pessoas estão muito sensibilizadas”, constata o jovem atleta que, por isso, decidiu apostar num espaço “sempre em movimento” e com atividades diárias desde as 6h45 até à 22h00.

Licenciado em Ciências do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana, Rafael Delaunay Gomes tem consigo uma equipa de profissionais. “Apostamos muito na formação das pessoas, porque só com bons técnicos é que desempenhamos um bom trabalho”, registou.

A par do projeto RD Sports, Rafael Gomes veste a camisola do Estoril Praia, nas modalidades do Triatlo e Duatlo. “Estamos focados para obter grandes resultados”, afirmou.

Por cá e no âmbito do projeto Go Mark Bikes, agora integrado no RD Sports, Rafael Gomes centra atenções na equipa de BTT Póvoa das Quartas que, num trajeto de quatro anos, “tem obtido muito bons resultados”, sagrando-se campeão regional de Viseu na última época desportiva. “Começa-se a falar bem da equipa de BTT e há cada vez mais atletas a querer entrar na equipa”, regozija-se o responsável, mostrando-se confiante nos oito elementos que integram a equipa na próxima época e que vai estar focada na competição regional. “É um projeto que tem pernas para andar”, afirmou.

Rafael Delaunay Gomes é um rosto do desporto no concelho de Oliveira do Hospital. Prestes a completar 36 anos, é atleta de alta competição desde os 13 anos. “Já são 23 anos de atleta que me permitem transmitir a minha experiência aos meus atletas. O meu empenho e a minha dedicação são sempre fruto dos meus resultados”, observou. “Vou dar tudo o que tenho. Trabalho e empenho sempre foi o meu lema”, concluiu.

Exit mobile version