Site icon Rádio Boa Nova

Terceiro GNR ferido a tiro na caça aos suspeitos do assalto que provocou dois mortos em Aguiar da Beira

As sucessivas trocas de tiros que se registaram, desde esta madrugada, na sequência de um assalto em Aguiar da Beira, já feriram dois militares da GNR …

… e fizeram duas vítimas mortais, um dos quais um militar da GNR.

Segundo avança a TVI24, um terceiro militar ficou ferido numa troca de tiros que se registou em Candal, São Pedro do Sul, envolvendo alegadamente um dos suspeitos do assalto.

Está montada uma caça ao homem na zona. Neste momento, o suspeito estará cercado entre Manhouce e Candal.

Um dos assaltantes já foi identificado, é natural de Aveiro e foi emigrante na África do Sul. Já estava referenciado pelas autoridades e é considerado perigoso. As autoridades procuram ainda um segundo suspeito, que ainda não foi identificado.

A madrugada  desta terça-feira ficou marcada por um assalto a um hotel em Aguiar da Beira. Os militares que faziam o patrulhamento da zona foram baleados. Um deles, António Ferreira, natural de Lisboa, foi encontrado ferido, junto ao hotel em construção.

O outro militar, Carlos Caetano, natural de Aguiar da Beira, foi encontrado sem vida na bagageira de um carro da GNR, junto à Estrada Nacional 229, em Aguiar da Beira.

A poucos metros da mesma estrada, as autoridades encontraram também dois civis baleados. O homem foi encontrado morto, enquanto a mulher estava em estado grave. Foi transferida para o hospital.

com:noticiasaominuto.com/ foto:jn.pt

Exit mobile version