Site icon Rádio Boa Nova

Ténis de Mesa: Equipa do CCPOH afastada da Taça de Portugal

A equipa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) foi  afastada da Taça de Portugal, depois de ter perdido, por 3-0, com o  Barros CTM (Lisboa).

Neste encontro, que marcou a estreia da equipa  oliveirense nas competições referentes à época 2018-2019, foi evidente  o maior ritmo e nível competitivo da equipa lisboeta, que se encontra  a disputar o campeonato nacional da 2ª divisão, com fortes aspirações   à subida de divisão, contando para isso com vários atletas experientes  e um jogador nigeriano profissional.

Na equipa do CCPOH salienta-se o regresso de dois antigos jogadores:  Nuno Augusto, atleta que já se consagrou vice-campeão júnior da  Associação de Ténis de Mesa de Coimbra, em representação do clube  oliveirense, e Jorge Carvalho, atleta veterano que fez parte da  primeira equipa federada do CCPOH. O júnior Sandro Henriques foi o  outro elemento da equipa a alinhar nesta primeira eliminatória da Taça  de Portugal, que contou com a arbitragem do credenciado árbitro Filipe Lima (C.D. Coimbra).

Na próxima sexta-feira, dia 12, o CCPOH inicia a participação no  campeonato distrital da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra,  recebendo, pelas 21 horas, no pavilhão gimnodesportivo da Escola  Secundária de Oliveira do Hospital, a equipa dos Ugas-ADC Ega B (Condeixa-a-Nova).

Exit mobile version