Os concelhos de Tábua e Arganil têm registado um decréscimo no número de infeções por Covid-19.
A esta altura, Tábua não regista infeções ativas por Covid-19. De acordo com o mais recente relatório divulgado, no sábado, pela autarquia, Tábua acumula, desde o início da pandemia, 1155 casos, dos quais 1125 estão recuperados e 30 não resistiram à doença.
“O Município de Tábua recomenda à população a continuação do cumprimento das normas da DGS, por forma a travar a propagação do vírus COVID-19. Cuidar de si é cuidar de todos!”, salienta a autarquia liderada por Ricardo Cruz.
Por sua vez, Arganil soma, neste momento, duas infeções ativas. Desde a última atualização, surgiu um novo caso. O concelho arganilense acumula, desde o início, 1117 casos, 1082 recuperados e 33 óbitos.
“Com a situação controlada, cabe-nos continuar ser prudentes e a adotar comportamentos responsáveis. Mesmo vacinado, proteja-se. Use máscara sempre que não seja possível manter a distância de dois metros, lave frequentemente as mãos e cumpra a etiqueta respiratória. Cuide de si, cuide de todos. Juntos por um concelho e por um país seguro”, alerta o Município presidido por Luís Paulo Costa.

